Eventos: Palestra e sessão de autógrafos com Prof. Clóvis de Barros Filho em Porto Alegre

barrinha-divisoria-16

PalestrPalestra Clóvisa com o Prof. Clóvis de Barros Filho

Clóvis de Barros é doutor em Direito pela Universidade de Paris e em Comunicação pela Universidade de São Paulo, professor livre-docente da ECA/USP, professor de Ética da HSM Educação, e consultor de Ética da UNESCO. É autor de vários livros sobre filosofia moral, colunista e conferencista do Espaço Ética, e hoje, faz parte da lista dos dez melhores palestrantes do país.

O Prof. Clóvis vai falar sobre seu lançamento o Devaneios sobre a Atualidade do Capital, depois da palestra haverá uma Sessão de Autógrafos.

Abertura: Simone Simon

Palestrante, Professora dos MBA’s FGV, com mestrado em Gestão Internacional, MBA em Marketing e especialização em Negociação pela Harvard Law School. Atua na área de Vendas, Marketing e Negociação há mais de 10 anos.

O evento acontece no dia 25/03 (quarta-feira), às 19:00. No Teatro Bourbon Country.

Rua Tulio de Rose, nº 80 | SUC 301 A | Porto Alegre | RS

Inscrições limitadas: (PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI) Levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 produto de higiene pessoal.


DEVANEIOS_SOBRE_A_ATUALIDADE_D_1416834807420899SK1416834807B.jpgDevaneios Sobre a Atualidade do Capital

Autor: Clóvis de Barros Filho
Editora: CDG Editora
Páginas: 130
Sinopse: “O livro “Devaneios sobre a atualidade do Capital” é uma compilação – revista e atualizada – de uma série de conferências do professor Clóvis de Barros Filho – Autor dos Best Sellers “A Vida que Vale a Pena ser Vivida” e “A Filosofia explica as grandes questões da humanidade” – sobre o pensamento de Karl Marx.
Nesta obra, O professor Clóvis de Barros Filho e seu colega Gustavo Dainezi explicam e refletem a respeito da famosa obra marxista O Capital. Com uma linguagem bastante acessível, e próxima à oralidade, os autores buscaram fazer com que o leitor se sinta dentro da sala de aula.
Durante os seus oito capítulos, o livro atravessa o essencial do pensamento de Marx n’O Capital e reflete sobre a sua atualidade, ponderando sobre os meios de comunicação, a religião, a educação, a linguagem e o Estado.
Uma leitura agradável e enriquecedora, recomendada a todo o leitor que desejar conhecer um ponto de vista único sobre o mundo, da maneira única que só a chancela de Clóvis de Barros Filho é capaz de entregar.”

 

55004ef9c65f9

 

barrinha-divisoria-16

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s