Resenha: Apaixone-se Por Você – Wanderley Oliveira

barrinha-divisoria-16

APAIXONESE_POR_VOCE_1399404347B.jpgApaixone-se Por Você

Autor: Wanderley Oliveira
Editora: Editora Dufaux
Gênero: Literatura Nacional
Páginas: 172
Pontuação: 🌺 🌺 🌺 🌺
Sinopse: “Em suas andanças pela vida, você procura alcançar a felicidade e a realização pessoal. Caminha por estradas que escolhe e, muitas vezes, por estradas que escolheram para você, afim de que esteja preparado para a atualidade competitiva.Nessa busca incessante, mesmo sem querer, muitas vezes você se afasta da única fonte de felicidade e realização: você mesmo. Esse distanciamento ocorre independente da sua percepção do que está acontecendo, deixando-o ser levado pelas circunstâncias.

Você agora está recebendo um convite: olhar para dentro de si e resgatar seus próprios valores. Mesmo que, em um primeiro momento, não tenha uma visão completa de quem você é, se tiver confiança em seu potencial, se aproximará cada vez mais da sua natureza íntima.

Apaixone-se por você de coração aberto e vá ao encontro da sua realidade, pois ela vai te colocar diante de tudo o que você sempre quis.
Boa jornada!”


Como vocês já sabem o Reino das Palavras fechou parceria com Editora Dufaux em Fevereiro e com o fechamento dessa parceria recebi o livro, Apaixone-se Por Você. Neste livro o autor nos convida a olharmos para dentro de nós mesmo, resgatando os nossos valores que deixamos de lado por conta de sentimentos ruins, tais como o medo, a insegurança e a necessidade de sermos aceitos.

Apaixone-se Por Você é um livro bem curtinho que busca o autoconhecimento e o autoamor. É composto por pequenos textos, dividido em 84 capítulos. Este livro trata-se das dores humanas e que a grande maioria dos nossos sofrimentos é causada pelo desamor por si. É um livro que tem um ensinamento muito grande, e não só ensinamento, mas ele te lembrar como nossas vidas poderiam ser melhores se quebrássemos os nossos medos, nossas inseguranças e fôssemos mais positivos.

Nos faz ver que a vida não é só feita por momentos dolorosos, e nem só feitas por momentos alegres, nos faz ver que a vida é uma junção de ambos e que se passamos por momentos ruins não temos que ficar sofrendo e deixar que isso tome conta de nós e sim tirar disso uma grande lição que vai nos tornar pessoas melhores. Nos mostra também que temos que ser felizes e amar a nós mesmo antes de qualquer pessoa no mundo, pois se a gente não está bem com nós mesmo, nossas relações amorosas, familiar, ou em qualquer campo da vida, vai se transformar em dor e angustia.

Apaixone-se Por Você é um livro que te faz pensar e refletir em como você leva sua vida, e te faz perceber que amor próprio não é egoísmo e sim necessário para se sentir feliz, ter uma vida leve consigo mesma e com os outros. É livro que eu recomendo para todos, até para aqueles que dizem se amar e que se conhecem 100%, Apaixone-se Por Você já se tornou meu livro de cabeceira.
 
C360_2015-03-12-15-13-27-826

🌺 Página 28

“Não delegue para ninguém a responsabilidade de te fazer feliz. Ame-se!”

🌺 Página 110

“Se a vida te dá o direito de escolher, opte por um mundo melhor, que começa com você mais feliz.”

 
Para quem se interessou vou deixar o link da degustação do Apaixone-se Por Você.

C360_2015-03-12-15-07-34-206

barrinha-divisoria-16

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Apaixone-se Por Você – Wanderley Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s