TAG: Liebster Award

barrinha-divisoria-16libiester-001

Bem, eu fui indicada pelo blog Queridos Livros para responder a Liebster Award. ❤

As regras são:

🌺  Escrever 11 fatos sobre você.

🌺  Responder as perguntas de quem te indicou.

🌺 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

🌺  Fazer 11 perguntas para quem você indicar.

🌺 Linkar de volta quem te indicou.


🌺 11 fatos sobre mim.

1- Eu sei falar japonês, apesar de ter parado de fazer aula há alguns anos, mas ainda entendo bem.

2- Eu nem sempre gostei de inglês, na verdade desde pequena eu sempre tive um bloqueio muito grande, mas hoje em dia eu amo.

3- Eu não gosto de ser magra.

4- Minha vida é envolta de k-pop, c-pop, j-pop e thai-pop.

5- Sou apaixonada por gatos, apesar de não ter um.

6- Eu tenho mania de ficar na janela de noite, por horas se deixarem, observando o céu, as estrelas e a lua.

7- Minha meta de vida é aprender várias línguas.

8- Sou viciada em ler fanfic.

9- Eu sofro com insônia, ou seja, eu durmo muito pouco.

10- Amo música clássica.

11- Amo cultura asiática em geral.


 🌺 11 perguntas feitas pela Queridos Livros:

1-      Como surgiu a ideia de criar um blog?

O Reino das Palavras acabou surgindo depois de pensar muito sobre voltar a vida de blogueira e o que eu iria abordar e também depois de me comprometer a sempre atualizar, pois já tive outro blog e sei que muitas vezes acabamos abandonando pois não temos tempo de postar, então eu programei tudo, deixei tudo esquematizado, eu queria que meu blog abordasse uma das minhas paixões, que é a leitura então, ele acabou surgindo.

2-      Por que seu blog tem esse nome?

O nome Reino das Palavras para mim tem um significado muito importante, pois quando lemos entramos em um mundo completamente novo, e como ler é uma válvula de escape para mim e com certeza para muitas outras pessoas, eu quis que o nome do blog remetesse a isso, ao mundo que entramos a cada livro, a um reino que é composto por palavras que não fica muito longe.

3-      Qual o melhor livro que você já leu?

Hm, essa é uma das perguntas mais difíceis para responder, mas eu tenho meu queridinho que é Quando Nietzsche Chorou.

4-     E o melhor filme que você já assistiu?

O meu filme favorito de todos os tempos é um filme japonês que se chama Dear Friends.

5-      Qual sua música preferida?

Eu não vivo sem música, não importa o que eu esteja fazendo, estarei com o fone no ouvido escutando alguma coisa e a minha música preferida e que tem um significado muito importante é Moonlight do EXO (tanto a versão chinesa quando a coreana)

6-      Que país você gostaria de conhecer?

Desde pequena meu sonho é ir para o Japão, conhecer a cultura e os costumes cotidianos.

7-      Há algo nesse mundo que te dá esperança?

Com certeza o amor pelas coisas, o amor pelas pessoas, simplesmente o amor me dá esperança, nem tudo está perdido se é feito com amor.

8-      Você sente que faz a diferença na vida de alguém?

Eu tento fazer, mas não sei se eu faço diferença na vida de alguém, mas todas as pessoas que eu conheço fazem diferença na minha vida, só por estarem ao meu lado.

9-      Existe algum projeto que você admire? Qual?

Não me veio nenhum projeto em especial na minha cabeça no momento, mas eu admiro qualquer projeto que tem o objetivo ajudar pessoas que precisam.

10-   Se você pudesse fazer uma boa ação, qual seria?

Doar sangue, na verdade eu sempre quis doar sangue, só que eu não peso suficiente para isso. 😦

11-   Você ganhou na loteria, e agora?

O que você faz com o dinheiro? A primeira coisa que eu iria fazer é chamar uma amiga para viajar comigo, para os destinos que nós duas sempre sonhos em ir juntas, mas lógico que iria aplicar esse dinheiro e gastar com sabedoria (eu acho, hahaha).


🌺 Minhas 11 perguntas:

1- Por que criou o blog?

2- Tem alguma fobia?

3- Uma pessoa que admira.

4- Que tipo de música gosta?

5- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?

6- Um sonho que você todos consideram impossível, mas que mesmo assim quer realizar?

7- O que você não pode sair de casa sem?

8- Quando começou com o blog?

9- Uma citação preferida.

10- Cinco coisas que são importantes na sua vida.

11- Pra você qual a maior dificuldade em ter um blog?


🌺 11 blogs indicados:

1- Nas Entrelinhas dos Livros

2- Estante de Garotos

3- Book Carpet

4- Leitura Paralela

5- Minha Vida em Livros

6- KitudiBom

7- Curioso Leitor

8- Café e Amor, Por Favor.

9- Entre Livros e Selfies

10- Bitter Bells

11- Nada e Quase Tudo 

barrinha-divisoria-16

5 comentários sobre “TAG: Liebster Award

Deixe um comentário

