Book haul: Março 2015

barrinha-divisoria-16

C360_2015-04-03-21-56-28-943_meitu_1

Oi, oi gente.

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado antes o book haul de março, pois essas semanas foram bem atarefadas e não tive tempo para quase nada. Mas enfim, espero que gostem e aproveitem o post.


C360_2015-04-03-02-09-40-304

A Casa das Orquídeas

Autor: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 558

Sinopse: “A Casa das Orquídeas – Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.”


C360_2015-04-03-02-11-17-571

 
A Terra Inteira e o Céu Infinito

Autor: Ruth Ozeki
Editora: Casa da Palavra
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 462
Resenha: (AQUI)

 
 
 


C360_2015-04-03-02-17-09-905Caçadores de Tesouros

Autor: James Patterson

Editora: #Irado

Gênero: Literatura Estrangeira

Páginas: 384

Sinopse: “CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL!
Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente.
Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano.
Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!”


C360_2015-04-03-02-14-02-259

 

Apaixone-se Por Você

Autor: Wanderley Oliveira
Editora: Editora Dufaux
Gênero: Literatura Nacional
Páginas: 172
Resenha: (AQUI)

 
 


C360_2015-04-03-02-15-27-522

A Menina Mais Fria de Coldtown

Autor: Holly Black
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura  Estrangeira
Páginas: 384

Sinopse: “A Menina Mais Fria de Coldtown – No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.”


C360_2015-04-03-02-12-44-800

 

O Inverno das Fadas

Autor: Carolina Munhóz
Editora: Fantasy – Casa da Palavra
Gênero: Literatura Nacional
Páginas: 304
Resenha: (AQUI)

 
 


Espero que tenham gostado, o mês de março eu não consegui comprar muitos livros e com toda certeza o book haul do mês de abril vai ser ainda mais curtinho, pois saudades dinheiro.

No mês de março eu não consegui ler muitos livros, mas dentre os que comprei/ganhei esse mês e já tinha eu li, A Terra Inteira e o Céu Infinito, Apaixone-se Por Você, O Inverno das Fadas e O Caçador de Pipa que já resenhei e A Maldição do Titã – Percy Jackson e A Batalha do Labirinto – Percy Jackson. 

E quais foram os livros que vocês compraram mês passado? Quais lerem?
 

barrinha-divisoria-16

 

 

4 comentários sobre “Book haul: Março 2015

  1. Eu já li Caçadores de Tesouros e adorei, apesar de ser um livro infantil é muito bom…. E esse mês eu comprei só Como Eu Era Antes de Você mas ainda não comecei a ler.
    Adoro seu blog, deijos.

    Curtir

    • Eu terminei de ler Caçadores de Tesouros ontem e nossa eu amei, apenas ansiosa para o próximo livro. E eu quero muito ler Como Eu Era Antes de Você, está na minha wishlist, hdfoihsoihfoig. E quando você ler, venha aqui no blog falar o que achou.
      Beijinhos.

      Curtir

  2. Eu estou completamente louco para ler: A Menina Mais Fria de Coldtownlo(Já sonhei, duas vezes, que a minha melhor amiga comprava esse Livro e me emprestava, rsrsrsrs), mesmo muitos dizendo que esse livro é meio chato. Então prefiro espera ansioso pela sua resenha, acho que você tem mais sinceridade do que muitos. 😉
    Há, O Livro A Casa das Orquídeas, me disseram que é muito Bom!!!!!!!
    Abraços!!!!!!!

    Curtir

    • A Menina Mais Fria de Coldtown vai ser a minha próxima leitura, então logo, logo já venho com resenha. E estou louca para ler A Casa das Orquídeas, pois todos que conheço e leram só falam bem desse livro, então estou super ansiosa para lê-lo.
      E obrigada por sempre comentar e adoro seus comentários. ♥
      Beijinhos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

