TAG: I Love My Blog

barrinha-divisoria-16

dsf_meitu_1

Eu fui indicada pela linda da Tatiana do blog Queridos Livros, para responder a tag “I Love My Blog” que foi iniciada pelo blog Papos de Estrelas.

O intuito da tag é indicar blogs dos quais são legais, mas que infelizmente não tem tanto reconhecimento assim.

As regras são:

🌺  Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores.

🌺 Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir).

🌺 Linkar quem criou a TAG;

🌺 Responder as perguntas.

🌺 Linkar de volta quem te indicou.


🌺 8 perguntas:

 
1- O que lhe incentivou a ter um blog? 

O Reino das Palavras acabou surgindo depois de pensar muito sobre voltar à vida de blogueira e eu queria que meu blog abordasse uma das minhas paixões, que é a leitura então, ele acabou surgindo.

2- Qual a importância do blog para você? 

O Reino das Palavras surgiu em um período mais tenso da minha vida, então ele é um cantinho meu, um reino distante onde eu posso esquecer de todos os meus problemas e interagir com pessoas que gostam desse mesmo reino e incentivar aqueles que ainda não entraram no mundo da leitura.

3- Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém, na verdade eu sempre fui uma amante de blogs, saber que eu tenho um lugar meu onde eu posso incentivar outras pessoas a lerem é muito gratificante.

4- Quais são os assuntos do blog?

Livros, livros e livros, fiodhgoihdfog. Mas futuramente eu pretendo falar sobre algumas outras coisas, mas tudo envolta da leitura.

5- Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Muito feliz, pois sinceramente falando, eu achei que ninguém iria gostar das minhas resenhas e posts, então achei que ninguém leria, mas quando recebi meu primeiro comentário percebi que estava totalmente enganada.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Eu tenho cerca de 43 comentários, contando com os meus.

7- Qual a meta deste ano para o seu blog?

Minha meta é não abandoná-lo e manter uma sequencia de dois posts por semana, para que o Reino das Palavras cresça cada vez mais.

8- Até onde você deseja chegar com o blog?

Essa pergunta é realmente difícil de responder, pois eu já consegui com pouquíssimo tempo de blog algumas parcerias com editoras e isso me deixou extremamente feliz, pois não achei que conseguiria, mas eu desejo que o blog cresça cada vez mais, como disse anteriormente e que meu blog seja um agente motivador para pessoas lerem cada vez mais, se eu conseguir isso eu já acho que valeu a pena todas as horas que eu me dedico aqui.


🌺  Blogs indicados:

 
1- Nas Entrelinhas dos Livros

2- Book Carpet

3- Leitura Paralela

4- Minha Vida em Livros

5- Curioso Leitor

6- Café e Amor, Por Favor.

7- Entre Livros e Selfies

8- Bitter Bells

barrinha-divisoria-16

2 comentários sobre “TAG: I Love My Blog

Deixe um comentário

