Desejado do momento: A Batalha do Apocalipse + Duna

barrinha-divisoria-16

Oi, oi gente.

Voltei aqui para mais um Desejado do momento, e como podem ver estou louca por esses dois livros, A Batalha do Apocalipse do queridíssimo Eduardo Spohr, sim, estou me aventurando nos livros nacionais e também Duna, que depois de ver tanta gente falando coisas boas deste livro, super fiquei com vontade de lê-lo.


A_BATALHA_DO_APOCALIPSE_1287076704B

A Batalha do Apocalipse

Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus
Páginas: 586
Sinopse: “Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.”


DUNA_1290732914BDuna

Autor: Frank Herbert
Editora: Aleph
Páginas: 544
Sinopse: “A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o ‘Planeta Deserto’. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?”

Então é isso por hoje, mas comentem aqui quais livros vocês estão desejando no momento, ou se já leram A Batalha do Apocalipse ou Duna, comentem o que acharam dele.

Anúncios

6 comentários sobre “Desejado do momento: A Batalha do Apocalipse + Duna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s