Book haul: Abril 2015

barrinha-divisoria-16

20150509_195640_meitu_1

Oi, oi gente.

O mês de abril foi um daqueles meses em que eu tive que fechar um pouco a mão e economizar, então acabei economizando infelizmente nos livros, mas tudo bem foi por um bom motivo e em abril eu quase não consegui ler, pois estava com pouquíssimo tempo, mas apesar do post ser curtinho, espero que vocês gostem.


20150509_180626_meitu_3

Guia de uma Ciclista em Kashgar 

Autor: Suzanne Joinson
Editora: Intrínseca
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 272

Sinopse: “Em 1923, Evangeline English e sua irmã Lizzie embarcam para a antiga cidade de Kashgar, na Rota da Seda, para ajudar a estabelecer uma missão cristã. Lizzie está fascinada por sua poderosa e inflexível líder, Millicent, mas as motivações de Eva para deixar a vida burguesa na Europa não são claras. Juntas, as três mulheres tentam organizar sua nova casa em meio à pobreza local. Ao mesmo tempo, Eva começa a trabalhar no seu livro, um guia para ciclistas que desejem se aventurar por aquela região.”


20150509_180529_meitu_2

Dois Garotos se Beijando 

Autor: David Levithan
Editora: Galera Record
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 224

Sinopse: “Baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer.”


Como eu disse o post foi mega curtinho, mas espero que tenham gostado, espero que este mês eu consiga comprar mais livros e vocês, quais livros compraram mês passado? E como disse anteriormente, o mês de abril foi super corrido para mim e não tive tanto tempo assim para ler muitos livros e com isso só consegui ler três que foram, Caçadores de Tesouros, Quando as Sereias Choram, que já resenhei e A Menina Mais Fria de Coldtown que logo, logo vai ter resenha. E quais livros vocês leram este mês que passou?

barrinha-divisoria-16

6 comentários sobre “Book haul: Abril 2015

  1. Eu também tive que me segurar e muito. Mas estou pensando em comprar o Crime do Padre Amaro, edição de bolso. 25 reais não é tão caro, sendo que normal é um trambolho zD
    O Dois Garotos … Deve ser lindo, fofo, tudo de bom, se calhar, provavelmente deve cair algumas lágrimas xD *0*
    Mas fiquei in love com o Guia dos Ciclistas *0*
    E ansiosa pela resenha de A Menina Mais Fria…
    Continue com esse blog lindo, Hina ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente não está caro o Crime do Padre Amaro, se eu fosse você eu comprava, hgiogfhoig.
      E estou louca para ler Dois Garotos se Beijando, pois parece ser muito bom e sou meio suspeita para falar do autor dele, pois é um dos meus favoritos. ❤
      E logo, logo tem resenha da A Menina Mais Fria de Coldtown. ;D
      E obrigada amorzinho. ❤ beijinhos.

      Curtir

Deixe um comentário

