TAG: Confissões de um leitor.

barrinha-divisoria-16

o-STACK-OF-BOOKS-facebook_meitu_1

Oi, oi gente.

Hoje eu resolvi responder a TAG: Confissões de um leitor que fui indicada pelo queridíssimo João do Book Carpet;


🌺 Geralmente eu compro livro pela capa, se acho bonita eu simplesmente compro.

🌺 Não costumo ler sinopse de livros, só leio depois de lê-los.

🌺 Odeio folhas brancas, porém as amarelas são meus pequenos amores.

🌺 Minha meta diária é ler ao menos três capítulos, pois tem dia que simplesmente não tenho tempo para nada.

🌺 Não tenho coragem de grifar ou anotar nos meus livros, por isso tenho um estoque de post-its em casa.

🌺 Não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo.

🌺 Não saio de casa sem o livro que estou lendo no momento.

🌺 Sempre falo que não vou comprar mais livros até terminar todos que tenho e ainda não li, mas falho lindamente.

🌺 Tenho um caderninho onde eu marco todos os livros que ainda tenho que comprar, os que comprei e os que estou lendo.

🌺 Não gosto de emprestar meus livros, então se eu emprestar para alguém é porque confio na pessoa.

🌺 A-M-O livros grandes.

🌺 Quando eu gosto de um livro, começo a lê-lo devagar, pois não quero sair do universo dele.


Bom, essas foram as minhas confissões e vou indicar um blog que adoro muitíssimo que é o Nerd Book’s.
Espero que tenham gostado da TAG do mesmo jeito que eu amei, mas agora eu quero saber quais são os seus segredos literários. 😉

barrinha-divisoria-16

6 comentários sobre “TAG: Confissões de um leitor.

  1. Caaaara, confissões de uma “livróolotra” hauahauayaya
    Tem que ler devagar mesmo, mas como tenho uma mente não processavel eu chego a ler a mesma pagina duas vezes xD
    Na parte de não comprar enquanto não ler tudo porque todos os livros que estou lendo agora eu simplesmente ganhei huahauauaa
    E agora eu me apeguei a dois livros pra ler em intervalos…Um eu leio no intervalo do trabalho e outro leio no intervalo do curso (aliás, eu me pergunto se esta é uma atitude saudável para um leitor propriamente dito formal -q)
    Você ama livros grandes? Então já deve ter lido o Vade Mecum *corre, vou apanhar da Hi*
    A gente brinca, mas a leitura é isso, brincarmos com a palavra que lemos para aumentarmos o vocabulário e estimular nossa interpretação . ^^
    Mil beijos e espero não apanhar hahah 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Tem alguns livros que eu tenho que ler o capítulo mais de uma vez, pois as vezes, sou meio lerda, dihvoidfhiofd.
      Eu acho super normal e admiro quem consegue ler mais de um livro, sério, eu sempre quis fazer isso, mas todas as minhas tentativas foram falhas, pois não consigo intercalá-los para ler, sempre dou mais atenção para um do que para outro, como se eu estivesse lendo só um livro mesmo, por isso já desisti de ler dois ou mais ao mesmo tempo.
      E acredita que já dei uma lida no Vade Mecum? dihfoihdfiodfiohfdidfo, sério mesmo, tenho umas amigas que estão fazendo advocacia, então sempre pego o livro para dar aquela lidinha básica, dfoihdiofhodfigdfiohiofd.
      Ler é uma das coisas mais gostosa de se divertir, pois ao mesmo tempo em que você se diverte, você acaba ganhando muita cultura. ❤
      E eu AMEI sei comentário, sério, sos. ❤
      Obrigada por comentar baby.
      Beijinhos~

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pode me matar, pois também esqueci de mais algumas confissões!!!Leio os livros que ganho hauhajaha
    E quando compro é por necessidade de tema. Se é brasileira, estrangeira…Se preciso mais de drama, comédia…E não avalio geralmente pela capa. Um livro me ganha geralente pela sinopse.
    Vade Mecum é um must jurídico ^^ Eu ri até de uma parodia no TV Pirata que a Constituição é uma arma do cidadão ^^
    Do mesmo jeito que se administra uma conta bancária, gastando em vez de economizar.Tem a conta livrária que as vezes economiza quando se deveria gastar. #desculpe o desabafo.
    Aqui é um abrigo imenso pra mim
    Muito obrigada *0*

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu sempre lia a sinopse, mas aí algumas falavam tantas coisas que não aconteciam no livro que parei de lê-las, dfhsodihodihf. Lógico que ainda leio algumas, mas prefiro ler resenha.
      Mas realmente a Constituição é uma arma do cidadão.
      Amei seu comentário amorzinho. ❤
      Beijinhos.

      Curtir

Deixe um comentário

