5×5: Leituras Agradáveis

barrinha-divisoria-16

C360_2015-06-10-15-25-56-260_meitu_1

Oi, oi gente.

Resolvi fazer um 5×5 especial para os solteiros de plantão nesse dia dos namorados.

Nada pior do que sair em pleno dia dos namorados e ver que todos se amando e você lá sozinha(o), então para que sair neste dia se você pode passar o dia lendo aquele livro agradável, gostosinho, que te faz esquecer de tudo e todos de tão envolvente?

Por isso resolvi fazer este post especial, pois se assim como eu, você está solteira(o), que tal ler aquele livro que te fará feliz sem precisar de ninguém?


C360_2015-06-10-15-40-43-287

📚 Como Viver Eternamente.

“Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.”

C360_2015-06-10-15-33-54-258

📚 Os Problemas de Catherine Lacey.
 
“Catherine Lacey está à beira dos trinta anos. Mas, ao contrário de muitas mulheres, não possui motivos para se preocupar. Ela não tem problemas de peso, sua carreira profissional é sólida e está de casamento marcado com um homem rico e bonitão. Mas seria isso realmente o que estava procurando? Seria Steve o homem de sua vida, apesar de tão diferente dela? Encontrar as respostas não é tarefa simples, mesmo que estejam bem diante do nariz. E, ao descobri-las, Catherine percebe que nada resolvem, apenas apresentam novas questões. Com grandes doses de bom humor, este livro nos faz rir de nossas próprias vidas. E mostra que a busca pelo príncipe encantado pode muito bem levar aos becos de um mercado de peixe ou a endereços muito mais próximos do que jamais ousamos imaginar.”
 
C360_2015-06-10-15-37-11-259

📚 Harry Potter e a Pedra Filosofal.

“Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort. Com inteligência e criatividade, J. K. Rowling criou um clássico de nossos tempos. Uma obra que reúne fantasia e suspense num universo original atraente para crianças, adolescentes e adultos.”
 
C360_2015-06-10-15-28-00-117

📚 Lola e o Garoto da Casa ao Lado.

“A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.”
 
C360_2015-06-10-15-30-52-995

📚 Seis Anos Depois.

“Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos. o ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.”


Espero que tenham gostado das minhas indicações, resolvi pegar livros que ainda não tinha comentado ou feito resenha e também de diversos gêneros para abranger todos os gostos, mas todos na minha visão foram leituras boas, agradáveis e que eu simplesmente não queria parar de ler. E se vocês tiverem outras indicações comentem aqui, adoraria saber;
 
barrinha-divisoria-16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s