TAG: Complete a Frase

barrinha-divisoria-16

tumblr_static_2cr3e3pnb23ow4w04g40gwsow_meitu_1

Oi, oi gente. 💕
 
Fui indicada essa semana pela Tatiana do blog Queridos Livros para responder à TAG: Complete a Frase. Então vamos lá.


🌺 Completando as frases:

1. Sou muito… estranha.
2. Não suporto… gente que se acha superior aos outros.
3. Eu nunca… consigo encontrar tempo para fazer tudo o que quero.
4. Eu já briguei… para defender uma amiga.
5. Quando criança… brincava de bibliotecária.
6. Nesse exato momento… estou lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix.
7. Eu morro de medo… de ficar doente de novo.
8. Eu sempre gostei… de estudar japonês.
9. Fico feliz quando… estou com as minhas amigas.
10. Se eu pudesse… aprenderia todas as línguas do mundo.
11. Se eu pudesse voltar no tempo… viveria com mais intensidade alguns momentos.  
12. Adoro… passar meu tempo lendo e escutando EXO. 💖
13. Quero muito viajar… pelo mundo.
14. Eu preciso… ter mais paciência.
15. Não gosto de ver… violência e preconceito.


🌺 Blogs indicados:

Livre para Sonhar
Only Secret Dreams
Book Carpet


Espero que tenham gostado da TAG do mesmo jeito que eu amei e queria agradecer a Tatiana por ter me indicado.
 
barrinha-divisoria-16

7 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

