Desafios e Maratonas: Primeira Semana – #MLI2015

barrinha-divisoria-16

Oi, oi gente.

Como já havia explicado no post anterior da Maratona Literária de Inverno, vim fazer o update da primeira semana de leitura.

Aqui vou explicar um pouco sobre como passou essa semana, sobre o que achei dos livros lidos, dizer se flopei ou não, se consegui cumprir algum desafio proposto, se participei da semana temática ou não. Então vamos, lá?


🌺 SEMANA 1 – Fantasias, distopias e/ou ficção científica.

Como todos sabem, a primeira semana temática foi sobre fantasias, distopias e/ou ficção científica e sim, eu tentei pegar os livros da minha TBR com esses temas e consegui.

Essa primeira semana eu acabei lendo três livros e confesso que quase me matei para conseguir isso, pois essa semana foi muitíssimo corrida, eu não estava encontrando tempo para sentar e ler e quando conseguia esse tempo estava tão cansada que simplesmente dormia, consegui ler um pouco de madrugada, mas acho que pelo fato de não ter tido tanto tempo assim para ler, eu consegui um bom número, três livros.

C360_2015-07-14-00-49-14-696

🌺 Comecei a maratona lendo A Dança da Floresta e já tem resenha desse livro maravilhoso aqui no blog, então serei bem breve com ele, ele tem uma leitura bem gostosa, é um livro cheio de mistérios e por este fato, faz com que o leitor queira ler tudo de uma vez e o mais rápido para poder descobrir todos os segredos. Lido do dia 06 ao dia 08.

🌺 O segundo livro da primeira semana foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe, acho que não preciso dizer que amo a saga com todas as minhas forças, certo? Só que eu tenho um pequeno problema com a saga do HP, pois eu costumo demorar para lê-los e isso fez com que eu demorasse para passar para o livro seguinte. Lido do dia 08 ao dia 12.

🌺 O terceiro livro da maratona foi Percy Jackson e o Último Olimpiano, acabei lendo ele em 24 horas, pois diferente da saga de HP, os livros do Rick Riordan eu costumo lê-los muitíssimo rápido. Foi o último livro da livro dessa saga e confesso que estou com o coração partido, mas logo, logo quero comprar a série do Os Heróis do Olimpo. Terminei de lê-lo hoje de tarde. Lido do dia 12 ao dia 13.


🌺 Desafios cumpridos da semana:

🌺 Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia –

começar: A Dança da Floresta ✅ | terminar: Percy Jackson – O Último Olimpiano ✅ 

🌺 Com mais de 400 páginas – Harry Potter e o Enigma do Príncipe ✅


🌺 Total de páginas lidas:

🌺 A Dança da Floresta – 376 páginas.

🌺 Harry Potter e o Enigma do Príncipe – 510 páginas.

🌺 Percy Jackson – O Último Olimpiano – 384 páginas.

🌺 Total: 1.270 páginas lidas na primeira semana.


Espero que tenham gostado do update semanal e a gente se vê na próxima semana e espero que eu consiga encontrar mais tempo para ler e não flopar. Mas e vocês, o que lerem nessa semana e se está participando da maratona, quais desafios cumpriu?

barrinha-divisoria-16

Deixe um comentário

