Lançamentos: Citadel Grupo Editorial – Data Limite + A Maldição do Petróleo

barrinha-divisoria-16

O mês de Agosto ainda não chegou, mas já vim trazer para vocês os lançamentos da nossa parceira Citadel Grupo Editorial, que são: Data Limite e A Maldição do Petróleo.


1

🌺 Sobre o livro

Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário “Data Limite Segundo Chico Xavier” não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revo-lucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo.

Neste livro os autores apresentam a história de sua jornada de produção e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade.

Sua leitura é essencial para todos aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres 2que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor.

Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo.

Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.

🌺 O documentário

3

O Documentário Data Limite Segundo Chico Xavier, com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, apresenta fatos e conexões históricas que sugiram a possibilidade da previsão de Chico Xavier se concretizar num futuro próximo, propondo ao público uma reflexão sobre a grandeza do contexto do universo, sobre o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos que se dariam a partir de uma eventual inserção da humanidade na sociedade interplanetária.

🌺 Os entrevistados4

Dentre os entrevistados do projeto estão o médium e orador espírita Divaldo Franco (considerado um dos maiores da atualidade), o escritor Geraldo Lemos Neto (a quem Chico confidenciou os fatos da Data Limite), o jornalista Saulo Gomes (que comandou o programa Pinga-Fogo na década de 60), o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd (O mais conhecido do Brasil), os generais Alberto Mendes Cardoso (Ex Chefe do Estado Maior do Exército Brasileiro e Ex Ministro da Casa Militar) e Paulo Roberto Y. M. Uchoa (filho do Pesquisador e também general Moacyr Uchoa) além do ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer.

5


6

🌺 Sobre o livro

Em sua obra muito bem escrita, Michael Ross estabelece argumentos muito claros sobre os efeitos políticos e econômicos devastadores do petróleo.

Ross argumenta que, sob certas condições, – com a sua gigantesca fonte de receita, sua volatilidade e seus segredos – as riquezas do petróleo, contribuem para o autoritarismo, os conflitos civis, e também para um crescimento econômico vulnerável, instalando uma crise generalizada que pode resultar no colapso de um país.

Nesta análise inovadora, Ross avalia a forma como os países em desenvolvimento são moldados por sua riqueza mineral e como eles podem transformar a maldição do petróleo em uma bênção.

🌺  Sobre o autor

7

Michael Ross é professor de Ciência Política na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Em 2009, recebeu o Prêmio Eulau Heinz da American Political Science Association de melhor artigo publicado na American Political Science Review. Ele também é membro de conselhos editoriais de Política Mundial e Estudos Polí-ticos Comparativos.

8


Eu estou super interessada nesses livros e vocês o que acharam dos lançamentos da Citadel Grupo Editorial?

barrinha-divisoria-16

Anúncios

2 comentários sobre “Lançamentos: Citadel Grupo Editorial – Data Limite + A Maldição do Petróleo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s