Desafios e Maratonas: Terceira Semana – #MLI2015

barrinha-divisoria-16

Oi, oi gente.
 
Pois é, a terceira semana da Maratona Literária de Inverno já chegou ao fim e agora só falta mais uma semana de leitura intensa, então sem mais delongas irei contar sobre as minhas leituras dessa semana.


🌺 Semana 3 – YA contemporâneo, romance e/ou drama.
 
Como essa semana o tema foi YA contemporâneo, romance e drama, eu tentei pegar os livros da minha TBR que se enquadravam nesses temas e consegui pegar os dois livros que sobraram da lista e eles se encaixaram direitinho.
 
Essa semana diferente das outras semanas eu tive sim tempo para ler, porém eu fiquei doente, passei a semana inteira indo em médico e fazendo exames, tive muita dor de cabeça e essas minhas dores não passam com remédios, então não consigo ler, por isso e por outros problemas pessoais, eu simplesmente flopei essa semana, quase não li nada, estou me sentindo frustrada por não ter conseguido ler nem dois livros completos, mas estou aqui na torcida para pelo menos conseguir completar os desafios na próxima semana.
 
Como eu disse, estava doente, então só entrei no computador para atualizar o Reino das Palavras e a fanbase, então quase não entrei no Twitter para ver se teve ou não sprints. E com tudo isso acabei não fazendo algumas resenhas, então espero que eu consiga postar tudo ainda essa semana.
 
C360_2015-07-27-16-50-11-061

🌺 Eu disse no Update da semana passada que leria Persépolis aos poucos, certo? Acabou que acabei terminando ele em um dia só, o que me deixou extremamente feliz, eu amei o livro e logo, logo postarei uma resenha dele no blog, por isso não falarei tanto dele aqui. Como já sabem semana passada acabei lendo 148 páginas dele e acabei terminando essa semana.  Lido do dia 19 ao dia 21.
 
🌺 Minha segunda leitura da semana e única concluída foi Quando Tudo Volta, é um livro bem curtinho e tem uma história que me agradou muito, tirando algumas partes que o personagem se perdia em seus pensamentos e você não sabia se era alguma cena real ou pensamentos mesmo, mas tirando isso, foi um livro simplesmente agradável de ler, também irei fazer uma resenha dele explicando a história e esse ponto que não curti muito, mas acho que vale muito a pena lê-lo, principalmente se está querendo algo curtinho. Lido do dia 22 ao dia 23.
 
🌺 Meus problemas começaram depois do dia 23, tinha em mente começar Água Para Elefantes, porém acabei começando ele no dia 25 e acreditem ou não, eu ainda não estou nem na metade, já me falaram muito bem desse livro e que é super emocionante, mas não sei se estava/estou em uma semana meio ruim que eu estou achando ele meio chatinho, mas vamos ver se ele começa a melhorar com o passar dos capítulos, certo? Então pretendo terminar de lê-lo na última semana da maratona.


🌺 Desafios cumpridos da semana:
 
🌺 Um livro com figuras ou ilustrações – Persépolis ✅
 
🌺 Um livro com capa azul – Quando Tudo Volta ✅ 


🌺 Total de páginas lidas:
 
🌺 Persépolis – 204 páginas.
 
🌺 Quando Tudo Volta – 224 páginas.
 
🌺 Água Para Elefantes – 110 páginas. (não concluído)
 
🌺 Total: 538 páginas lidas na terceira semana.


Essa semana foi complicada e eu realmente queria ter lido mais, mas tudo bem, tenho mais dois desafios para terminar e acho que consigo ler mais dois livros na quarta e última semana da maratona. E só para esclarecer uma coisa, na minha TBR o livro que iria ler para o desafio de um livro com figuras ou ilustrações era o Guia Politicamente Incorreto da Filosofia, porém acabei optando por ter Persépolis.
 
E torçam por mim nessa última semana, para que o flop me abandone. Mas e vocês, o que lerem nessa semana e se está participando da maratona, quais desafios cumpriu?

barrinha-divisoria-16

Deixe um comentário

