TAG: Ed Sheeran Book TAG

barrinha-divisoria-16

tumblr_nsamjdQNqw1u3ism9o2_500_meitu_2

Oi, oi gente.
 
A linda da Natália do blog Only Secret Dreams me indicou para a Ed Sheeran Book TAG que encontro no canal da Melina Souza (Serendipity). Nat, obrigada pela indicação e nossa adorei a TAG, principalmente por ser do Ed Sheeran que é um amor, né? 💕
 
Então vamos lá?!


🌺 1. Take it back: Um livro que você se arrepende de ter comprado.
 
Melancia, nossa eu me arrependo tanto de ter lido e comprado esse livro que nossa, queria pedir reembolso, sinceramente.
 
🌺 2. One: O primeiro livro que te marcou.
 
Um livro que me marcou muito foi O Oceano no Fim do Caminho, além do livro ser maravilhoso e de um dos meus autores favoritos, ele me marcou pois foi bem na época em que eu começei a me aventurar assiduamente na leitura.
 
🌺 3. Kiss me: Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.
 
Tive que pensar bastante nessa pergunta, pois confesso que me apaixono muito fácil por personagens, porém teve um que até hoje eu me pego pensando que é o Adam do livro Confie em Mim.
 
🌺 4. The a Team: Um livro que faz parte do seu top 5 da vida.
 
Com toda certeza é Quando Nietzsche Chorou, ele me marcou muito e é simplesmente um livro que amo.
 
🌺 5. The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama.
 
A Terra Inteira e o Céu Infinito, pois se passa boa parte da história no Japão.
 
🌺 6. One Night: Um livro que você virou a noite lendo.
 
Foram tantos livros que eu passei a noite lendo que é até difícil escolher apenas um, mas um que me fez suspirar e amar cada palavra, cada frase, cada capítulo foi Deusa da Primavera. É um livro maravilhoso, amei todos os personagens e só consegui dormir depois de lê-lo inteiro.
 
🌺 7. Let it out: Um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.
 
Assim que eu terminei de ler A Cidade do Sol eu simplesmente precisei sentar e conversar com todos que podia para que eu pudesse fazer todas as minhas observações, pois tudo o que se passa nesse livro acontece na vida real e eu fiquei tão revoltada que simplesmente conversei com um monte de gente, me escutando ou não, hahahaha.
 
🌺 8. You Break Me: Um livro que te deixou bem mal.
 
O livro que me deixou bem mal foi Como Viver Eternamente, porém ele é um livro bem leve e engraçado, porém aborda crianças doentes e apesar de saber quais seriam os rumos que a história iria levar eu fiquei muito chorosa, fiquei uns dois dias bem mal mesmo.
 
🌺 9. Smile: Um livro que te deixou bem feliz.
 
A Dança da Floresta foi um dos livros que me deixou bem feliz, toda a história é alegre, lógico que tem seus mistérios, mas a leitura me agradou muito, os personagens também, aaah, tudo de bom e mais um pouco, me arranca sorrisos até hoje.
 
🌺 10. I Can’t Spell: Um livro ou autor que você não consegue pronunciar.
 
Rainbow Rowell, assim como a Nat eu também não consigo achar outra autora com uma pronuncia mais complicadinha e toda fez quando vou falar o nome dela, eu simplesmente me enrolo.


🌺 Blogs indicados:
 
FABULONICA
 
Nerd Book’s

No Mundo De Um Adolescente


Então foi isso e amei responder essa TAG, enquanto respondia estava escutando Kiss Me que é uma das minhas favoritas do Ed Sheeran, bom indiquei três blogs que eu adoro, mas se você que não foi indicado quiser participar, fique a vontade.

barrinha-divisoria-16

4 comentários sobre “TAG: Ed Sheeran Book TAG

  1. Iaê Gabi,
    *Você é a primeira pessoa que eu conheci que não gostar de Melancia.Só escuto elogios desse livro.Mas…Poderia dizer porquê não gostou dele?(Fiquei Curioso,rsrsrs).
    Eu também não consigo pronunciar: Rainbow Rowell, sempre digo:”A escritora de Eleonor & Park, Anexos e Ligações.” rsrsrsrs
    E obrigado pela indicação minha linda, reponderei logo,logo.
    ~Abraços 🙂
    P.S. Eu poderia pedir um post? 3X3 das capas mais lindas da sua instante. Se não for incomodo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi João, tudo bem?
      Então, eu sou uma minoria que simplesmente não gosta de Melancia, mas olha, tenho motivos, dfiohdiohfoid. Não gostei da personagem principal, achei ela muito forçada, sabe? Toda hora que ela tentava ser engraçada e forçava isso e nossa odeio esse tipo de coisa e também a maior parte do livro são devaneios dela, então simplesmente odiei, logo é aquele negócio de gosto, certo? Acabei lendo e comprando o livro pois tinha ótimas recomendações dele e nossa me decepcionei, mas faz parte, né? iohfdiohgiodfh;
      Para eu conseguir aceitar o nome da Rainbow Rowell eu tenho que falar devagar e várias vezes, sos, parece um trava língua.
      E pode deixar que irei fazer um 5×5 de capas mais lindas da minha estante, simplesmente AMEI a ideia, então logo, logo eu faço, ok? E muito obrigada pela ideia.
      E obrigada pelo comentário maravilhoso, beijinhos. ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

