Book haul: Julho 2015

barrinha-divisoria-16

C360_2015-08-07-19-55-30-036_meitu_1

Oi, oi gente.
 
O mês de Julho eu tentei ao máximo não comprar livro, porém me deparei com algumas promoções e não consegui me conter e comprei três livros e um deles foi presente. ❤
 
E me desculpem por não ter postado antes, é que acabei meio perdida nos vários posts que ainda tenho de escrever e postar que e acabei esquecendo do Book haul. 😥 Enfim, vamos lá?


C360_2015-08-07-20-01-32-810A Menina Submersa
 
Autor: Caitlín R. Kiernan
Editora: Darkside
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 320
Sinopse: “’A Menina Submersa – Memórias’ é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do ‘real’ sobre o ‘verdadeiro’ e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma ‘obra-prima do terror’ da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial – na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa -, e sabem que o medo real nos habita. O romance evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf.”


C360_2015-08-07-19-59-52-177
Persépolis
 
Autor: Marjane Satrapi
Editora: Companhia das Letras
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 352
Resenha: (AQUI)

 


C360_2015-08-07-19-58-26-133A Mais Pura Verdade

Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 224
Sinopse: “Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.”


C360_2015-08-07-19-56-53-198Vinte Garotos no Verão

Autor: Sarah Ockler
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 288
Sinopse: “Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.”


Como eu disse, eu tentei não comprar livros mas achei eles na promoção então não consegui me controlar, e esse mês não falarei das minhas leituras aqui pois está todas no post da Maratona de Inverno, então é só ir lá e conferir (AQUI), então acho que é isso. 😘
 
E quais foram os livros que vocês compraram mês passado? Quais lerem?
 
barrinha-divisoria-16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s