TAG: Vamos Responder?

barrinha-divisoria-16Sem título_meitu_1

Oi, oi gente.

Essa semana eu fui indicada para responder a TAG Vamos Responder? que o queridíssimo João do No Mundo De Um Adolescente me indicou. A TAG consiste em algumas perguntas relacionadas com livros, então vamos lá?


🌺 Nunca li:

As Crônicas de Gelo e Fogo, nunca li e sempre tive vontade de ler, uma das minhas metas desse ano é pelo menos iniciar essa saga.

🌺 Não sinto vontade de ler:

Os livros da Marian Keyes, acho que todos sabem o quão odiei e fiquei extremamente frustada com Melancia e sim, isso me deixou desmotivada a ler outros livros da autora.

🌺 Todo mundo gosta, menos eu:

Cidades de Papel, sei que é polêmico porém eu realmente não gostei do livro, terminei essa leitura por persistencia mesmo, mas não me agradou nenhum pouco.

🌺 Ninguém lê, mas eu gosto:

A Terra Inteira e o Céu Infino, não é que seja um livro que ninguém conhece, mas poucos sabem da existencia dele e acho que todos deveriam dar uma chance para esse livro, pois ele é maravilhoso.

🌺 Tenho vontade de concluir:

A Saga de Harry Potter, estou no último livro, alias peguei o último livro para ler hoje mesmo.

🌺 Tenho curiosidade de ler:

Tenho muita curiosidade de ler Orgulho e Preconceito.

🌺 Leria de novo:

É demasiado clichê porém O Pequeno Princípe, pois a cada leitura eu tiro uma nova lição de vida.


🌺 Blogs indicados:

Divagando

Queridos Livros


Espero que tenham gostado da TAG do mesmo jeito que eu amei e queria agradecer o João por ter me indicado e bom indiquei dois blogs que eu adoro, mas se você que não foi indicado quiser participar, fique a vontade. 😉

barrinha-divisoria-16

Deixe um comentário

