TAG: Descobrindo Novos Blogs

barrinha-divisoria-16

escritor_meitu_1

Oi, oi gente.

Essa semana fui marcada pela linda da Paloma do Semibreveatonal na TAG: Descobrindo Novos Blogs e como amo responder essas tags, não pude deixar essa de lado. Então, muitíssimo obrigada por ter me indicado, adorei respondê-la. 💗

As regras são:

🌺 Responder as perguntas feitas pela pessoa que te indicou.

🌺 Criar perguntas para as pessoas das quais você vai indicar.


🌺 Perguntas feitas pela Semibreveatonal:

1- Um trecho de uma música que faz seu mundo parar?

“Está tudo bem se você deixar tudo e descansar ao meu lado apenas por um momento.

Quando  amanhecer, siga o luar onde a lua fica escura e então voe para longe, yeah.”

EXO – Moonlight.

2- Um trecho do livro que te marcou?

“Nada como saber que não há mais muito tempo de sobra para te fazer dar mais valor aos pequenos momentos da sua vida.” – A Terra Inteira e o Céu Infinito.

3- Uma pessoa que seja uma referência?

Zhang Yixing, pela sua bondade e todo o resto. 💕 

4- O que espera do futuro?

Que eu possa realizar todos os meus sonhos.

5- O que te faz feliz?

Estar perto das pessoas que eu amo, escutar música e ler.

6- Um filme que te fez chorar?

Koizora é um dos filmes em que eu mais chorei, a história é muito triste e só de lembrar do filme e  do dorama eu já fico triste.

7- Um personagem de série que morreu e você se lamenta até hoje? haha.

Sirius Black e acho que nem preciso explicar o motivo, certo?

8- Uma frase que talvez faça lembrar meu blog?

“A leitura é a viagem de quem não pode pegar um trem.” – Francis de Croisset

9- Um mundo ideal seria?
Um mundo sem preconceito e violência.


🌺 Perguntas criadas:

1- Qual é seu maior sonho?

2- O que você espera para o futuro?

3- Quando começou com o blog?

4- Por que seu blog tem esse nome?

5-  Qual é sua música favorita?

6- O que você não pode sair de casa sem?

7- Que país você gostaria de conhecer?

8- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?

9-  Há algo nesse mundo que te dá esperança?


🌺 Blogs indicados:

Divagando

Nerd Book’s

Queridos Livros


Espero que tenham gostado da TAG do mesmo jeito que eu amei e queria agradecer a Paloma mais uma vez por ter me indicado.

barrinha-divisoria-16

2 comentários sobre “TAG: Descobrindo Novos Blogs

Deixe um comentário

