TAG: Hábitos De Leitura

barrinha-divisoria-16

1181676_1361093749356_full_meitu_1

Oi, oi gente.
 
Sim, eu voltei e voltei com mais uma TAG, pois amo respondê-las. Essa em questão me indicaram no começo do mês e só tive tempo para fazê-la agora, então me desculpem por demorar demais.
 
Enfim, quem me indicou foi a linda da Nati do Only Secret Dreams e a fofa da Mai do Meu Mundo No Fundo, então muitissímo obrigada meninas por me indicarem, amo o blog de vocês. 💕
 
Então, vamos lá?


🌺 Perguntas:
 
1- Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?
 
Eu leio quando tenho tempo, mas geralmente leio mais de madrugada.
 
2- Você lê apenas um livro de cada vez?
 
Não consigo ler dois livros ao mesmo tempo, na verdade estou fazendo isso no momento e estou falhando lindamente. 😭
 
3- Qual seu lugar favorito para ler?
 
Meu quarto, ou qualquer lugar calmo.
 
4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
 
Geralmente eu leio antes de assistir o livro, mas esse ano acabei vendo diversos filmes antes de ler os livros.
 
5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
 
Livro físico e acho que não preciso dizer mais nada, certo? 💕
 
6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
 
Só consigo ler um livro tendo meus post-its do lado e também dependendo do livro crio uma playlist, mas acho que só.
 
7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
 
Acho legal que combine, mas não faço TANTA questão assim.


🌺 Blogs indicados:
 
Livros De Calla
 
Me Apaixonei Por Um Livro
 
Caindo Nos Livros
 
Um Livro Que Eu Não Li
 
De Olho Na Estante


Espero que tenham gostado da TAG do mesmo jeito que eu amei e queria agradecer a Nati e a Mai mais uma vez por terem me indicado. 

barrinha-divisoria-16

12 comentários sobre “TAG: Hábitos De Leitura

  1. Oiiee Hi! Adoreei a Tag e me identifiquei com muitas das suas respostas, livro físico é sem dúvidas melhor ❤ hahaha e eu também prefiro ler antes dos filmes, embora também tenha visto mais os filmes primeiro ultimamente xD Gostei tanto da Tag que fiquei motivada a responder no meu blog também *-* hahaha Adoro conhecer essas Tags pelo seu blog ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tag: Hábitos de Leitura | Livros de Calla

Deixe um comentário

