TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

barrinha-divisoria-16

wpid-wp-1441747549287
 
Oi, oi gente.
 
Hoje eu vim responder a TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo, que a linda da Carol e da Débora do Once Upon a Season me indicaram e muitíssimo obrigada meninas por terem indicado meu blog, adoro vocês. 💕  

As regras são:
 
🌺 Inserir o logotipo da TAG.
 
🌺 Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
 
🌺 Responder 10 perguntas.
 
🌺 Indicar 10 blogueiros e avisá-los.
 
🌺 Criar 10 novas perguntas para os indicados.


🌺 10 perguntas feitas pelo Once Upon a Season:
 
1- Com quantos a os você começou a ler?
 
Eu leio desde pequena, então não sei uma idade certa, mas leio desde livros, fanfics até bula de remédio, hahahaha.
 
2- Qual é seu gênero de leitura favorito?
 
O meu gênero de leitura favorito é o YA e sick-lit;
 
3- Qual é a primeira série que você começou a assistir?
 
Eu não sei, talvez Um Maluco no Pedaço? hahahahaha.
 
4- Qual é a sua série favorita do momento?
 
The Good Wife. 😍
 
5- Qual o seu filme favorito?
 
Dear Friends que é um filme japonês.
 
6- Para você, qual é a coisa mais bela no mundo?
 
O amor.
 
7- Você acredita em Deus?
 
Sim.
 
8- Uma pessoa que lhe serve como inspiração.
 
Zhang Yixing.
 
9- Qual é seu cantor/ cantora/banda favorito?
 
EXO, meus pequenos amores. 💕
 
10- Uma frase.
 
“Under your skin the moon is alive.”


🌺 10 perguntas criadas:
 
1- Qual a importância do blog para você?
 
2- Um trecho de um livro que te marcou?
 
3- Qual é a música da sua vida?
 
4- Qual princesa/vilã da Disney você se identifica? Por que?
 
5- O que seria realmente capaz de fazer por alguém importante pra você?
 
6- Qual é o seu feriado preferido?
 
7- Qual a emoção mais forte que você já sentiu?
 
8- Se pudesse voltar no tempo ou ir para o futuro, qual dos dois escolheria?
 
9- Que tipo de música gosta?
 
10- Como seria um dia perfeito para você?


🌺 Blogs indicados:
 
A BOOKAHOLIC GIRL
 
Drop of Heaven
 
Geekie Books
 
SOBRE CARTAS E CANTOS
 
IceBookCream
 
Can’t Stop Now!
 
Nerd Book’s


Não indiquei 10 blogs, então caso alguém queria responder a TAG sinta-se à vontade, ok? E quero agradecer mais uma vez as meninas do Once Upon a Season, por terem me indicado, vocês são uns amores. 😘

barrinha-divisoria-16

6 comentários sobre “TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

  1. Aaawn, Hi! Adorei suas respostas, super me identifiquei com algumas delas! Também leio de tudo, inclusive bulas de remédios! Achava que era única que fazia isso hahaha Fiquei curiosa pra assistir Dear Friends, pois eu não conheço ainda! Adoreiii também suas perguntas, está me fazendo refletir, pois muitas eu não sei responder, confesso! hehehe Obrigada por me indicar, Hi, em breve postarei respondendo! ❤ Beijooos, amorzinho! <33

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

