5×5: Halloween

barrinha-divisoria-16

C360_2015-10-23-00-31-13-8x79_meitu_1

Oi, oi gente. 🎃

Com o Halloween chegando, eu acabei separando alguns livro para o 5×5 que acho que combinam com o nosso querido Dia das Bruxas! 👻 

Para aqueles que acompanham o blog, já devem ter percebido que não sou muito fã de livros de terror em si, talvez por não ter lido muitos, gosto mais dos de suspenses, e os de terror que tenho e que se encaixariam aqui eu já fiz resenhas ou já foi comentado, então tentei pegar livros dos quais ainda não tinha falado e que em breve terão resenhas. Então, vamos lá?


C360_2015-10-23-00-16-10-721

🎃 A Maldição

“Bill Halleck tinha uma vida boa e tranquila, até o dia em que atropelou uma velha cigana. Inocentado no tribunal por ter boas relações com o júri, logo descobrirá que, apesar de ter escapado da justiça americana, existem outras formas de pagar por um erro. Em pouco tempo, o obeso Halleck começa a emagrecer — seus quilos sugados vertiginosamente a cada dia que passa. Para surpresa dos médicos que o examinam, não há nada de errado fisicamente. Mas Halleck terá de encontrar uma solução – e rápido – senão, em pouco tempo, não será mais do que um feixe de ossos.”


C360_2015-10-23-00-21-30-651

🎃 Formaturas Infernais

“Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.”


C360_2015-10-23-00-19-44-664

🎃 Contos de Imaginação e Mistério 

“1917. O exímio artista irlandês Harry Clarke se encarrega de um dos trabalhos que determinariam sua fama: a ilustração de Contos de imaginação e mistério. Preparada pela editora Harrap e publicada em Londres em 1919, a edição foi reconhecida imediatamente como uma das joias bibliográficas da época.
Desde Então, os desenhos de Clarke continuam exercendo um estranho magnetismo, fruto de uma bela e trabalhosa execução que honrou as histórias sublimes que a inspiraram.”


C360_2015-10-23-00-23-06-550

🎃 O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares 

“Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.”


C360_2015-10-23-00-18-03-940

🎃 A Casa Assombrada 

“Eliza Caine tem 21 anos e acaba de perder o pai. Totalmente sozinha e sem dinheiro suficiente para pagar o aluguel na cidade, ela se depara com o anúncio de um tal H. Bennet. Ele busca uma governanta para se dedicar aos cuidados e à educação das crianças de Gaudlin Hall, uma propriedade no condado de Norfolk – sem, no entanto, mencionar quantas são, quantos anos têm ou dar quaisquer outras explicações. Assim, ela larga o emprego de professora numa escola para meninas e ruma para o interior. Chegando a Gaudlin Hall, Eliza se surpreende ao encontrar apenas Isabella, uma menina que parece inteligente demais para sua idade, e Eustace, seu adorável irmão de oito anos. Os pais das crianças não estão lá. Não se veem criados. Ela logo constata que não há nenhum outro adulto na propriedade, e a identidade de H. Bennet permanece um mistério .A governanta recém-contratada busca informações com as pessoas do vilarejo, mas todos a evitam. Nesse meio tempo, fica intrigada com janelas que se fecham sem explicação, cortinas que se movem sozinhas e ventos desproporcionais soprando pela propriedade. E então coisas realmente assustadoras começam a acontecer…”


Espero que tenham gostado desse especial 5×5: Halloween e logo mais trarei resenhas de todos esses livros, então fiquem espertos. Mas me contem quais livros de terror vocês já leram ou tem em suas estantes? E se já leram algum desses livros comentem o que acharam deles. 👻 

barrinha-divisoria-16

Anúncios

7 comentários sobre “5×5: Halloween

    • Eu acabei de terminar de ler Formaturas Infernais e pensei que seria melhor, acho que é um bom livro, mas para ler sem esperar muitas coisas, surpresas e medo, então nesses quesitos o livro falhou. 😞 o que é uma pena, pois ele poderia ter um potencial bem grande.
      E não vejo a hora de começar a ler A Casa Assombrada e vou começar a ler A Maldição hoje e parece ser sensacional. 😍 E dentro dessas semanas irei postando as resenhas, então fique ligada! 😉

      Beijinhos e obrigada pelo comentário! 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s