TAG: Versatile Blogger Award

barrinha-divisoria-16

tag1

Oi, oi gente.
 
Hoje eu vim responder a TAG: Versatile Blogger Award, que a linda da Caroline do Me Apaixonei Por Um Livro me indicou e muitíssimo obrigada amorzinho por ter indicado meu blog, amo o seu blog. 💕
 
As regras são:
 
🌺 Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera;
 
🌺 Deixe os blogueiros saberem que você os indicou;
 
🌺 Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo;
 
🌺 Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog;
 
🌺 Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.


🌺 Sobre mim:
 
🌺 1. Eu já tive um coágulo cerebral, então tive que operar e hoje em dia eu se eu tiver dores de cabeças fortes ou consecutivas eu tenho que correr para o hospital, já que o coágulo não surgiu de uma batida, então pode ser que volte.
 
🌺 2. Para eu não me perder com as minhas leituras, livros que quero comprar e quais comprei durante o ano eu tenho um caderninho que me ajuda a organizar essa parte da minha vida, o que é ótimo por conta do blog, assim sei quais livros ainda preciso resenhar e essas coisinhas.
 
🌺 3. Eu preciso respirar música, não passar um dia inteiro sem ouvir música, não importa qual seja, eu tenho necessidade de ouvir para me acalmar, eu falo que se existir compulsão por música eu sou uma compulsiva, pois não paro de ouvir música, acordo escutando e vou dormir escutando também. all the time.
 
🌺 4. Como falei sobre músicas, queria compartilhar que eu amo músicas clássicas, elas me deixam extremamente em paz e me fazem pensar muito e fora as músicas clássicas, eu amo músicas kpop, cpop, jpop e por aí vai.
 
🌺 5. Eu tenho, junto com as minhas amigas, uma fanbase do grupo EXO, que é um grupo masculino sul-coreano/chinês criado pela SM Entertainment. Caso alguém queria entrar e saber mais aqui estão os links. SITE | TWITTER | FACEBOOK | ASK.FM
 
🌺 6. Minha meta de vida é aprender diversas línguas, já tenho inglês, japonês e espanhol e espero que essa lista continue crescendo cada vez mais.
 
🌺 7. Eu AMO comer miojo, por mim comeria todos os dias, todas as noites, todas as horas, todos os momentos e sempre tento prepará-lo de um jeito diferente.
 
🌺 8. Eu odeio ser magra, nunca gostei de ser magra e sempre tive problema de auto-estima por conta disso, sempre quis ter gordurinhas e nunca consegui e olha que já fiz de tudo para engordar.
 
🌺 9. Ano que vem eu irei cursar na faculdade Relações Internacionais e não vejo a hora para começar a estudar de novo.
 
🌺 10. Eu amo ler fanfic, mas é uma pena que ultimamente estou sem tempo para isso e já cheguei até a me arriscar a escrever algumas.  


🌺 Blogs indicados:
 
A BOOKAHOLIC GIRL
 
De Olho Na Estante
 
FABULONICA
 
Queridos Livros


Espero que vocês tenham gostado e acabei não indicando os 15 blogs, mas se você que não foi indicado e quiser participar, fique a vontade. E Caroline, muito obrigada mais uma vez por ter me indicado, adoro você. 💕
 
Como ando sem tempo, gostaria de dizer que não sei se vou conseguir postar com tanta frequência, mas sempre que der irei fazer o possível, então espero que entendam. 😉 
 
barrinha-divisoria-16

5 comentários sobre “TAG: Versatile Blogger Award

    • Também tenho um caderninho onde anoto os livros que já li e quais eu quero e eu adoro ❤ haha
      Como eu queria conseguir ouvir música o tempo todo, eu gosto de ouvir, mas não consigo de jeito algum passar o dia inteiro ouvindo :/
      Adorei o fato de você falar várias línguas, e olha que três a mais já é bastante em, também gostaria muito de aprender várias hehe.
      P.s: Desculpa pelo comentário anterior ter saído cortado
      Beijos :*

      Curtido por 1 pessoa

      • Nossa, depois que comecei a organizar tudo no caderninho nunca mais me perdi, ele me ajuda muito e ando com ele para todo lugar, hahaha.
        Escuto música o tempo todo, a minha mãe sempre fala que isso deveria ser impossível, escutar música a todo momento. 😂
        Espero que nós possamos aprender várias línguas no futuro! 🎉
        Ah, que isso amorzinho, às vezes os meus comentários também cortam, hahaha.

        Beijinhos e obrigada pelo comentário! 😘

        Curtido por 1 pessoa

  1. Olá Gabi! Já vi alguns pontos em comum, como por exemplo: o amor pela música. Eu também ouço todos os dias, geralmente em espanhol que é a minha língua favorita. Também quero aprender diversas línguas, além do Português, já tenho Inglês e Espanhol e já já estou entrando no francês <3. Sobre ser magra, compartilho do mesmo sentimento, odeio ser magra, mas já desisti de tentar ganhar umas gordurinhas! hahaha E eu espero que o coagulo nunca volte !
    Obrigada por responder a tag, um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • AMO músicas em espanhol, sos. Eu quero muito aprender francês, acho uma língua tão linda, acho as línguas europeias lindas, sei um pouquinho de italiano, mas o francês me encanta, sério. 😍 Me senti feliz agora, só de saber que não sou a única magra que sofre com isso, e eu também desisti de tentar engordar, já fiz de tudo e nada adiantou, então agora estou mais ok.
      E muito obrigada por ter me indicado, adorei responder a TAG, sério mesmo amorzinho. 💕

      Beijinhos~ 😚

      Curtir

Deixe um comentário

