TAG: Minhas 15 Sensações Favoritas

barrinha-divisoria-16

tumblr_mit0llrh1E1r312weo1_500_meitu_1

Oi, oi gente. 💕 

Hoje eu vim responder a TAG: Minhas 15 Sensações Favoritas, que a minha amiga, linda e maravilhosa Mayra do Drops of Heaven me indicou e muitíssimo obrigada amorzinho por ter indicado me indicado!

A TAG consiste em compartilhar, como o próprio nome já diz, 15 das minhas sensações favoritas. E essa TAG inicialmente foi criada pelo irmão do John Green e foi traduzida pela Melina Souza do canal Serendipity.

Queria deixar um recadinho antes de responder, essas últimas semanas foram e estão sendo muito complicadas para mim, ando sem tempo e quando tenho algum tempinho acabo fazendo outras coisas que precisava fazer e com isso acabo neglicenciando o blog, mas é tudo uma questão de organização mesmo e que estarei resolvendo isso em breve, então como não tinha nada preparado para postar hoje, resolvi responder uma TAG que é mais rápido e assim não deixo o blog parado, espero que vocês entendam e que vou tentar ao máximo não sumir tanto!  

Agora que o recado foi dado, vamos para a TAG?


🌺 Minhas 15 sensações favoritas:

🌺 1. Dormir com o barulho de chuva.

🌺 2. Amo experimentar comidas novas.

🌺 3. Banho quentinho.

🌺 4. Apreciar músicas quando não tenho nada para fazer.

🌺 5. Amo a sensação de ficar olhando o céu do final da tarde e de noite, vendo a lua, isso me acalma muito.

🌺 6. Quando compro um livro novo, não tem sensação melhor que essa.

🌺 7. Quando eu sei que não preciso fazer nada e tenho todo o tempo do mundo.

🌺 8. Não ter hora para acordar.

🌺 9. Quando o dia está cinzento!

🌺 10. Escrever uma história nova.

🌺 11. Ser abraçada.

🌺 12. Quando saio com as minhas amigas e pessoas que eu amo.

🌺 13. Quando conseguem me entender e ter paciência comigo.

🌺 14. Quando consigo me idenficar com o personagem do livro, melhor sensação.

🌺 15. Quando consigo proteger quem eu amo.


🌺 Blogs indicados:

Me Apaixonei Por Um Livro

Sobre Cartas e Cantos

Once Upon a Season

Only Secret Dreams

Queridos Livros


Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigada May por ter me indicado! 😉💕 E quem quiser responder a TAG sintam-se a vontade.

barrinha-divisoria-16

6 comentários sobre “TAG: Minhas 15 Sensações Favoritas

  1. Hii, adorei suas sensações favoritas, temos muito em comum, fiquei muito feliz em saber! *_* ❤ hehehe e ah, muito bom mesmo ficar olhando o céu do final da tarde e de noite, vendo a lua e as estrelas, é realmente maravilhoso e dá uma sensação única ne! ❤ Que bom que gostou da TAG, adorei ver você respondendo! *-* Beijinhooos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim, nós temos muito em comum! E eu amo ficar olhando o céu, sério, por mim eu faria isso toda hora, mas infelizmente não podemos ficar saboreando esses momentos, já que temos vidas tão corridas. 😢 E nossa, eu amei responder essa TAG e me desculpe pela demora para respondê-la, mas ando tão sem tempo que socorro;

      Beijinhos e obrigada pelo comentário e por ter me indicado. 😚💕

      Curtir

Deixe um comentário

