Prêmio Dardos

barrinha-divisoria-16

Oi, oi gente. 💕 

Antes de tudo, gostaria de agradecer todos os meus seguidores, leitores e aqueles que me apoiaram durante esse ano! Criei o Reino das Palavras esse ano e confesso que foi a melhor coisa que poderia ter feito. Aqui acabei conhecendo pessoas maravilhosas da qual quero manter amizade para sempre, obrigada a todos que me acompanharam desde o começo, obrigada a todos que me apoiam, obrigada a todos que sempre me mandam comentários motivacionais. Obrigada para todos aqueles que deixaram o Reino das Palavras fazer parte de suas vidas!

Agradecimentos feitos e agora é hora de falar sobre o motivo de estar aqui.

Recebi cinco indicações para o Prêmio Dardos e quando vi que lembraram do meu blog, eu fiquei extremamente feliz, pois é muito gratificante quando vemos que tudo o que passamos durante o ano todo, cada post feito com tanto amor e carinho, atingiu os leitores do modo como esperavamos. Então um muitíssimo obrigada ao Mauricio do Crime Sem Castigo, a Nati do Only Secret Dreams, a Paloma do Semibreveatonal, a Maria Luiza do Meu Diário de Leitura e a Tati do Queridos livros & Tatianices que reconheceram tudo o que fiz, adoro vocês! 😘 


 

dardos

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

🌺 Regras:

🌺 Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.

🌺 Exibir a imagem do selo.

🌺 Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.

🌺 Avisar aos blogs escolhidos.


🌺 Blogs indicados:

Acasos | 26 December | A Bookaholic Girl | Sobre Cartas e Cantos | Once Upon a Season | Livros de Calla | Me Apaixonei Por Um Livro | Meu Mundo Preto & Rosa | O Filmante | Bruna Wonderland | A Parte e o Todo de Mim | Drops of Heaven | Can’t Stop Now | Nas Entrelinhas dos Livros | Jéssica Lim

Todos os blogs indicados são merecedores deste prêmio, apesar de tratarem sobre temas diferentes sempre estarei acompanhando vocês e os apoiando! Esses blogs são mais do que recomendados, então se puderem façam uma visita para eles. 😉

Gostaria de dizer que os quatro blogs que me indicaram merecem muito este prêmio então, parabéns meus amores! 🎉 

tumblr_mwo74z3iY01qzh5sno1_500

사랑하자! 💗

barrinha-divisoria-16

17 comentários sobre “Prêmio Dardos

    • Muito obrigada pessoal! Estou muito feliz e lógico que nada disso seria possível se não tivesse leitores e seguidores tão maravilhosos, como vocês! 💕 Espero que o Geekie Books em 2016 cresça cada vez maaaais. 😉💕

      Beijinhos e obrigada pelo comentário. 😘

      Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigada por ter premiado o Reino das Palavras, não há palavras que eu possa usar para descrever o quão feliz eu fiquei, obrigada por tudo e que fique claro que eu amo o seu blog e só desejo coisas boas para ele e para você; 💕

      Beijinhos e obrigada por tudo. 😘

      Curtido por 1 pessoa

    • Amoooooorzinho, muito obrigada pela indicação, sério. Fico sem palavras com tamanha consideração e já editei o post e coloquei a sua indicação aqui. 💕 Sério, obrigada por tudo. Adoro muito você e seu blog, espero que neste novo ano você consiga alcançar somente coisas boas, estarei aqui sempre torcendo por ti. 😉

      Beijinhos e obrigada pelo comentário. 😘

      Curtido por 1 pessoa

  1. Aaah Gabi, você é super merecedora dessa indicação e fico muito feliz por ti. Ao longo desse ano você também acompanhou meu blog e tornou-se uma pessoa muito importante para mim e eu espero manter isso pra sempre hehe, essa amizade que construímos aqui não tem preço!! Muito sucesso pra ti, pois você merece e continue sempre fazendo posts e resenhas maravilhosos com muito amor e carinho! E que seu 2016 seja um ano incrível, cheio de momentos bons e novas conquistas.
    Grande beijo pra ti ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Nati, muito obrigada por tudo, tudo mesmo. Essa amizade que construímos aqui, eu realmente espero que seja para sempre! Conte sempre comigo, no que precisar. Já te disse isso, mas irei ressaltar novamente, estarei aqui sempre torcendo por você e sempre acreditando no seu melhor. 💖 Que seu 2016 seja o melhor ano de todos e que brilhe muito!

      Beijinhos e obrigada pelo comentário. 😚💕

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gabi primeiramente parabéns pelas indicações, você merece todo reconhecimento pelo seu esforço, carinho e dedicação pelo seu blog 🙂 Obrigada pela indicação, me sinto muito honrada por ser lembrada por você, me motiva a continuar compartilhando conteúdos por aqui, e sim vamos trocar muitas experiências por muito e muito tempo. Um 2016 repleto das maiores surpresas positivas para nós ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aaawn, obrigaaada amorzinho pela indicação!! ❤ Fiquei extremamente feliz e lisonjeada por estar presente neste prêmio!! Ainda mais vindo de uma pessoa tão fofa e talentosa com as palavras, que incentiva e compartilha desse mundo literário que amamos, além de ser uma pessoa incrível e muito especial pra mim!! Muito obrigada e meus parabéens pelo blog e pela conquista de 4 indicações, todo esse reconhecimento é mais que merecido, Hi!! Você merece tudo isso e muito mais! *-* ❤ Que o blog continue crescendo cada vez mais em 2016 e atinja mais pessoas, um ano repleto de muitas coisas boas pra você e para o blog!! Beijinhoos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Você merece muito essa indicação amorzinho, pois o seu blog é um cantinho único e que sempre entro lá e totalmente especial para mim, sério mesmo! Você é hiper talentosa, sabe cativar os seus leitores e isso é uma coisa que mais admiro, espero que seu blog cresça cada dia mais e tenha muito sucesso com ele, pois você merece todas essas coisas boas! 💕

      Beijinhos e obrigada por todo o carinho e apoio! 😘

      Curtir

Deixe um comentário

