Book haul: Dezembro 2015

barrinha-divisoria-16

C360_2016-01-03-17-49-34-092_meitu_1

Oi, oi gente. 🙈

Mês de dezembro é sempre o mais apertado para mim e faço de tudo para não comprar nenhum livro, pois acabo gastando dinheiro com presentes e todas essas despesas de final de ano. Apesar de serem dois, eu tentei ao máximo não pedir outros livros pois estou com alguns acumulados para ler e se eu compro novos não dou atenção para os outros, então espero que esse mês eu consiga ler todos eles, hehe.


C360_2016-01-03-17-43-11-776

A Descoberta das Bruxas

Autor: Deborah Harkness
Editora: Rocco
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 781
Sinopse: “A professora Diana Bishop foi convencida pelo medo de que é melhor ser humana do que bruxa. Mas quando descobre um antigo manuscrito com a origem de espécies sobrenaturais, fica muito próxima do mundo do qual sempre fugiu. Demônios e vampiros passam a cruzar seu caminho, e o instinto de sobrevivência dessas criaturas faz Diana ser uma presa vulnerável. Até que ela seja capaz de dominar os próprios dons e usar seus poderes.” 


C360_2016-01-03-17-44-32-820O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte

Autor: Andrew Lane
Editora: Intrínseca
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas: 288
Sinopse: “Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha. “Um lampejo de cor em meio às árvores chamou sua atenção: manchas vermelhas sobre um fundo branco. Sherlock chegou mais perto, pensando que se tratasse de um cogumelo gigante no chão, mas havia algo no formato daquilo que o incomodava. Parecia… Uma nuvem de fumaça começou a desprender-se do objeto justamente quando Sherlock o reconheceu: o corpo retorcido de um homem caído no chão. A fumaça dissipou-se, levada pela brisa, mas não havia nenhum sinal de fogo. Por um momento Sherlock pensou que o homem estivesse deitado ali fumando um cachimbo, por algum motivo com o rosto envolto em um lenço branco de estampas vermelhas. Ao aproximar-se, contudo, percebeu que as manchas vermelhas não eram marcas em um cogumelo nem estampas em um lenço branco.”” 


O book haul não foi enorme, mas espero que tenham gostado. As minhas leituras também não foram muitas, o mês foi bem corrido e a cada minutinho que tinha pegava um livro para ler, então eu li O Silêncio das Montanhas que já tem resenha, Passarinha que já foi resenhado, O Príncipe Congelado, resenha aqui, Half Bad e O Circo da Noite que em breve terão resenha.

Espero que tenham gostado e me contem quais livros compraram e ganharam no Natal e o que leram durante o mês, e se já leram os livros que comprei nesse book haul e/ou os que li durante o mês, comentem o que acharam deles. 😉

barrinha-divisoria-16

Anúncios

4 comentários sobre “Book haul: Dezembro 2015

    • Fico feliz que goste dos meus books hauls, sério. E nossa, eu comecei a ler A Descoberta das Bruxas e estou amando, é um livro bem denso e tem que ser lido com muita calma, mas é maravilhoso, hahahaha, mas logo, logo terá resenha dele aqui amorzinho. 💕 Esse ano não ganhei tanto livro, pois acabei ganhando outras coisas, mas queria ter ganhado mais livros. ;;

      Beijinhos e obrigada pelo comentário amor! 😚💕

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s