TAG: Bang!

barrinha-divisoria-16

faking-it1

Oi, oi gente. ✌

Hoje eu vim responder um TAG simplesmente maravilhosa, que é super divertida e logo de cara, amei. Quem criou a TAG: Bang! foi o queridíssimo Wemerson do Nerd Books e foi o mesmo que me indicou. Então muitíssimo obrigada por ter me indicado para responder essa TAG e obrigada por tê-la criado. 💕

As regras são:

🌺 Copiar e colar a logo da Tag que está acima;

🌺 Responder todas as questões com suas próprias palavras;

🌺 Creditar quem te marcou;

🌺 Convidar outros blogs para participar; 


Vem na maldade com vontade
chega encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe
que eu gosto assim

ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah

ezgif-com-resize

🎵 “Bang (bang) dei meu tiro certo em você” – Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio.

QUANDO_AS_SEREIAS_CHORAM_1404353298B
Com toda certeza é Quando as Sereias Choram, pois acabei o comprando pois estava muito barato e porque sua capa era linda, mas não sabia nada sobre a história e nem sobre a autora, mas acertei em cheio, recomendo a todos.

🎵 “Deixa que eu faço acontecer Tem que ser assim pra me acompanhar pra chegar” – Série literária que pretende ler ou terminar.

120902754_1GG
Quero terminar a série Os Heróis do Olimpo, espero que eu consiga ainda este ano!

🎵 “Então vem, não sou de fazer muita pressão Mas não vou ficar na tua mão” – Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário.

CIDADES_DE_PAPEL_1444870382330717SK1444870382B
Cidades de Papel foi a minha  maior decepção, a maioria das minhas amigas amam este livro, mas eu tentei e não consegui.

🎵 “Se você quiser não pode vacilar demorar” – Livro que leu em menos dias.

O_OCEANO_NO_FIM_DO_CAMINHO_1369426298B.jpg
O Oceano no Fim do Caminho, sei que já citei este livro várias vezes, mas eu o terminei em poucas horas de tão bom!

🎵 “Ihh, pra te dominar virar tua cabeça” – Livro ou série que você mais indica aos seus amigos.

A_TERRA_INTEIRA_E_O_CEU_INFINITO_1396105646B.jpg
Sou daquele tipo de pessoa que se gostei do livro já estou recomendado para todos, mas se eu tivesse que escolher só um, escolheria A Terra Inteira e o Céu Infinito. Ele é um dos meus livros favoritos, ele tem uma história maravilhosa e queria que todos pudessem lê-lo.

🎵 “Eu vou continuar te provocando” – Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda.

ArquivoExibir
A Seleção, sempre tive vontade de ler, mas nunca cheguei a comprar os livros.

🎵 “Ihh, pra escandalizar dar a volta por cima” – Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom.

O_INVERNO_DAS_FADAS_1340055071B
O Inverno das Fadas foi um livro que o começo no começo eu só pensava em desistir, mas o final foi até que legal.

🎵 “Não vou parar, até te ver pirando” – Livro ou série que pretende ler em 2016.

Trilogia dos Primos O'Dwyer - arqueiro2015
Quero ler tantos livros e tenho que terminar tantas séries… Mas se eu pretendo terminar a trilogia Primos O’Dwyer!


🌺 Blogs indicados:

Caçadoras de Spoiler

A Estante Amarela

Livros e Vitrolas

Petite Aquarelle

Alugue Sorrisos 


Espero que tenham gostado da TAG do mesmo jeito que eu amei e queria agradecer mais uma vez o Wemerson por ter me indicado e bom indiquei alguns blogs que eu adoro, mas se você que não foi indicado e quiser participar, fique a vontade. 😉

barrinha-divisoria-16

4 comentários sobre “TAG: Bang!

  1. Eu amei essa tag!! É realmente muito divertida hehe. E nossa, também quero muito ler a série de “A seleção”, sempre me chamou muito a atenção, mas ainda não tive a oportunidade de lê-la. Também já tive uma decepção com um livro do John Green, mas foi com “Quem é Você Alasca?”, criei muita expectativa e daí acabei me decepcionando :/ e também sou dessas que quando gosta de um livro indica pra todo mundo hahaha.
    Adorei os livros que tu selecionou 😍😍
    Um beijão 💕

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico feliz que tenha gostado da tag, pois eu amei respondê-la, achei tão divertida. 😂 E sempre quis ler A Seleção, mas ainda não tive a oportunidade também de lê-la, cheguei a comprar esse livro para uma amiga, mas para mim não, sos. E nossa, sempre quis ler Quem É Você Alasca?, mas tenho muito medo de me decepcionar, sério. 😢

      Obrigada pelo comentário e beijinhos. 😚💕

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

