The Little Prince – Ryeowook

barrinha-divisoria-16

jjjjjjj

Oi, oi gente. 💕

Músicas são inspiradas em algum sentimento, pessoa, livro, artista e músicas ao mesmo tempo que são inspiradas em algo, viram inspiração para alguém.

Essa é primeira vez que trago algo relacionado a música, mas nunca sabia como abordar esse tema e principalmente que combinasse com o tema central do blog que são livros e quando vi que um dos meus cantores favoritos se inspirou em O Pequeno Príncipe para uma música tão linda, não tive como não compartilhar com vocês. Sei que a música está em coreano e sei que muitos ou nunca escutaram ou simplesmente não gostam, mas espero que deem uma chance para The Little Prince do Ryeowook!

Ryeowook (김려욱) é cantor do grupo Super Junior (슈퍼주니어), uma boy band coreana de treze membros, criada pela SM Entertainment em 2005.

Ryeowook por sua vez, acabou lançando um mini álbum solo intitulado The Little Prince, tendo como sua canção-título “The Little Prince” que é uma balada, onde relata uma conversa de um homem, que está passando por um momento difícil na vida amorosa, com o Pequeno Príncipe.

Não consigo ler suas palavras, nem saber o que diz o seu rosto

Só sei que a coisa mais difícil nesse mundo, é conseguir o seu coração

Se você me cativar e cuidar de mim

Podemos ficar juntos para sempre?

Poderíamos ser os melhores amigos do mundo?

Fique do meu lado, não se separe de mim

Sei que é difícil acreditar em mim

Mas o que te digo não é mentira, vou te esperar

O Pequeno Príncipe me disse uma vez

Que a coisa mais difícil nesse mundo

É conseguir o coração de uma pessoa

O Pequeno Príncipe se aproximou de mim e me disse

Que você pode estar triste agora

Mas seremos insubstituíveis

Quero sorrir com você.

Hoje em dia, em seu rosto, não posso ver nenhum sorriso

Você costumava sorrir até pelas coisas mais pequenas

Costumávamos contar as estrelas nas noites escuras

Sei que é difícil, mas

Não direi nada e simplesmente te esperarei

O Pequeno Príncipe me disse uma vez

Que a coisa mais difícil nesse mundo

É conseguir o coração de uma pessoa

O Pequeno Príncipe se aproximou de mim e me disse

Que você pode estar triste agora

Mas seremos insubstituíveis

Quero sorrir com você.

 

Você será a única

Para mim neste mundo

Serei o melhor amigo que você já teve

A razão pela qual essa rosa é tão importante é

Porque tentamos tão árduamente fazê-la florescer

O Pequeno Príncipe me disse uma vez

Que a coisa mais difícil nesse mundo

É conseguir o coração de uma pessoa

O Pequeno Príncipe se aproximou de mim e me disse

Que você pode estar triste agora

Mas seremos insubstituíveis

E sorriremos juntos.

Estou cativado por você, não consigo ver mais nada

Justo assim, hoje

Choro ao te perder.

tumblr_o1mbuh0txy1qkis6ko1_540

barrinha-divisoria-16

8 comentários sobre “The Little Prince – Ryeowook

Deixe um comentário

